TesesTesesTesesTeses

Aqui você poderá acessar o arquivo completo das Teses produzidas a partir do macro-projeto PRÓ-ENSINO NA SAÚDE: CAMINHOS PARA A SUPERAÇÃO DOS DESAFIOS NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL PARA O SUS.

UFSC

Programa de Pós-Graduação em Enfermagem – PEN

DEFESA 2011


 

DEFESAS 2012


 

NOME

TRABALHO

ORIENTADOR

BORGES, Laurete Medeiros

PPGENF – UFSC Florianópolis, SC, 2011.

A formação ética na profissionalização do técnico de enfermagem: desafios da relação educação-trabalho. Profª Drª Flávia Regina Souza Ramos
Ravelli, Ana Paula Xavier

PPGENF – UFSC

Florianópolis, SC 2012.

e-PORTFÓLIO: Aprendizagem Baseada em Problemas no

Cuidado de Enfermagem no Puerpério Imediato/Greenberg

Profª Drª Grace T. M. Dal Sasso

 

RODRIGUES, Rosane Suely May

PPGENF – UFSC

Florianópolis, SC, 2012.

Projeto Escola: educando para a captação de doadores de sangue Profª Drª Kenya Schmidt Reibnitz.

 

WATERKEMPER, Roberta

PPGENF – UFSC

Florianópolis, SC, 2012.

Formação da atitude crítica e criativa do acadêmico de enfermagem na disciplina de fundamentos para o cuidado profissional: um estudo de caso. Profª Drª Marta Lenise do Prado

AMESTOY, Simone Coelho

PPGENF – UFSC

Florianópolis, SC, 2012.

Liderança Dialógica: perspectivas na formação de enfermeiros-líderes Profª Drª Vânia Marli Schubert Backes.

DEFESAS 2013


 

Aqui você poderá acessar o arquivo completo das Teses produzidas a partir do macro-projeto PRÓ-ENSINO NA SAÚDE: CAMINHOS PARA A SUPERAÇÃO DOS DESAFIOS NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL PARA O SUS.

UFSC

Programa de Pós-Graduação em Enfermagem – PEN

2012

AMESTOY, Simone Coelho. Liderança Dialógica: perspectivas na formação de enfermeiros-líderes. Orientadora Vânia Marli Schubert Backes. Florianópolis, SC, 2012.

WATERKEMPER, Roberta. Formação da atitude crítica e criativa do acadêmico de enfermagem na disciplina de fundamentos para o cuidado profissional: um estudo de caso. Orientadora Marta Lenise do Prado. Florianópolis, SC, 2012.

 

RODRIGUES, Rosane Suely MayProjeto Escola: educando para a captação de doadores de sangue. Orientadora Kenya Schmidt Reibnitz. Florianópolis, SC, 2012.

BORGES, Laurete Medeiros. A formação ética na profissionalização do técnico de enfermagem: desafios da relação educação-trabalho. Orientadora Flávia Regina Souza Ramos. Florianópolis, SC, 2012.

2011

 FERRAZ, Fabiane. Contexto e processo de desenvolvimento das Comissões Permanentes de Integração Ensino-Serviço: perspectiva dos sujeitos sociais pautada na concepção dialógica de Freire. Orientadora Vânia Marli Schubert Backes. Florianópolis, SC, 2011.

ARGENTA, Maritê Inez. Congruência entre o ensino da sistematização da assistência de enfermagem e o processo de trabalho do enfermeiro. Orientadora Francine Lima Gelbcke. Florianópolis, SC, 2011.

Programa de Pós-Graduação em Odontologia

Aqui você poderá acessar o arquivo completo das Teses produzidas a partir do macro-projeto PRÓ-ENSINO NA SAÚDE: CAMINHOS PARA A SUPERAÇÃO DOS DESAFIOS NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL PARA O SUS.

UFSC

Programa de Pós-Graduação em Enfermagem – PEN

2012

AMESTOY, Simone Coelho. Liderança Dialógica: perspectivas na formação de enfermeiros-líderes. Orientadora Vânia Marli Schubert Backes. Florianópolis, SC, 2012.

WATERKEMPER, Roberta. Formação da atitude crítica e criativa do acadêmico de enfermagem na disciplina de fundamentos para o cuidado profissional: um estudo de caso. Orientadora Marta Lenise do Prado. Florianópolis, SC, 2012.

 

RODRIGUES, Rosane Suely MayProjeto Escola: educando para a captação de doadores de sangue. Orientadora Kenya Schmidt Reibnitz. Florianópolis, SC, 2012.

BORGES, Laurete Medeiros. A formação ética na profissionalização do técnico de enfermagem: desafios da relação educação-trabalho. Orientadora Flávia Regina Souza Ramos. Florianópolis, SC, 2012.

2011

 FERRAZ, Fabiane. Contexto e processo de desenvolvimento das Comissões Permanentes de Integração Ensino-Serviço: perspectiva dos sujeitos sociais pautada na concepção dialógica de Freire. Orientadora Vânia Marli Schubert Backes. Florianópolis, SC, 2011.

ARGENTA, Maritê Inez. Congruência entre o ensino da sistematização da assistência de enfermagem e o processo de trabalho do enfermeiro. Orientadora Francine Lima Gelbcke. Florianópolis, SC, 2011.

Programa de Pós-Graduação em Odontologia

Aqui você poderá acessar o arquivo completo das Teses produzidas a partir do macro-projeto PRÓ-ENSINO NA SAÚDE: CAMINHOS PARA A SUPERAÇÃO DOS DESAFIOS NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL PARA O SUS.

UFSC

Programa de Pós-Graduação em Enfermagem – PEN

2012

AMESTOY, Simone Coelho. Liderança Dialógica: perspectivas na formação de enfermeiros-líderes. Orientadora Vânia Marli Schubert Backes. Florianópolis, SC, 2012.

WATERKEMPER, Roberta. Formação da atitude crítica e criativa do acadêmico de enfermagem na disciplina de fundamentos para o cuidado profissional: um estudo de caso. Orientadora Marta Lenise do Prado. Florianópolis, SC, 2012.

 

RODRIGUES, Rosane Suely MayProjeto Escola: educando para a captação de doadores de sangue. Orientadora Kenya Schmidt Reibnitz. Florianópolis, SC, 2012.

BORGES, Laurete Medeiros. A formação ética na profissionalização do técnico de enfermagem: desafios da relação educação-trabalho. Orientadora Flávia Regina Souza Ramos. Florianópolis, SC, 2012.

2011

 FERRAZ, Fabiane. Contexto e processo de desenvolvimento das Comissões Permanentes de Integração Ensino-Serviço: perspectiva dos sujeitos sociais pautada na concepção dialógica de Freire. Orientadora Vânia Marli Schubert Backes. Florianópolis, SC, 2011.

ARGENTA, Maritê Inez. Congruência entre o ensino da sistematização da assistência de enfermagem e o processo de trabalho do enfermeiro. Orientadora Francine Lima Gelbcke. Florianópolis, SC, 2011.

Programa de Pós-Graduação em Odontologia