TesesTesesTesesTeses
Aqui você poderá acessar o arquivo completo das Teses produzidas a partir do macro-projeto PRÓ-ENSINO NA SAÚDE: CAMINHOS PARA A SUPERAÇÃO DOS DESAFIOS NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL PARA O SUS.
UFSC
Programa de Pós-Graduação em Enfermagem – PEN
DEFESA 2011
NOME |
TRABALHO |
ORIENTADOR |
|
|
FERRAZ, Fabiane
PPGENF – UFSC Florianópolis, SC, 2011. |
Contexto e processo de desenvolvimento das Comissões Permanentes de Integração Ensino-Serviço: perspectiva dos sujeitos sociais pautada na concepção dialógica de Freire. | Profª Drª Vânia Marli Schubert Backes |
ARGENTA, Maritê Inez.
PPGENF – UFSC Florianópolis, SC, 2011. |
Congruência entre o ensino da sistematização da assistência de enfermagem e o processo de trabalho do enfermeiro. | Profª Drª Francine Lima Gelbcke | |
Vasconcelos, Claudiniete Maria da Conceição Bezerra
PPGENF – UFSC Florianópolis, 2011 |
Avaliação na educação superior em enfermagem sob a ótica dialógica de Freire | Profª Drª Vânia Marli Schubert Backes. |
DEFESAS 2012
NOME |
TRABALHO |
ORIENTADOR |
|
BORGES, Laurete Medeiros
PPGENF – UFSC Florianópolis, SC, 2011. |
A formação ética na profissionalização do técnico de enfermagem: desafios da relação educação-trabalho. | Profª Drª Flávia Regina Souza Ramos | |
Ravelli, Ana Paula Xavier
PPGENF – UFSC Florianópolis, SC 2012. |
e-PORTFÓLIO: Aprendizagem Baseada em Problemas no | Profª Drª Grace T. M. Dal Sasso | |
RODRIGUES, Rosane Suely May
PPGENF – UFSC Florianópolis, SC, 2012. |
Projeto Escola: educando para a captação de doadores de sangue | Profª Drª Kenya Schmidt Reibnitz. | |
WATERKEMPER, Roberta
PPGENF – UFSC Florianópolis, SC, 2012. |
Formação da atitude crítica e criativa do acadêmico de enfermagem na disciplina de fundamentos para o cuidado profissional: um estudo de caso. | Profª Drª Marta Lenise do Prado | |
AMESTOY, Simone Coelho
PPGENF – UFSC Florianópolis, SC, 2012. |
Liderança Dialógica: perspectivas na formação de enfermeiros-líderes | Profª Drª Vânia Marli Schubert Backes. |
DEFESAS 2013
NOME |
TRABALHO |
ORIENTADOR |
|
Laura Cavalcanti de farias Brehmer
PPGENF – UFSC Florianópolis, SC, 2013. |
A integração ensino-serviço em experiências do Prósaúde na Enfermagem/SC: estratégia para a consolidação da Atenção Básica à Saúde | Prof ª DrªFlávia Regina Souza Ramos | |
Monica Lino
PPGENF – UFSC Florianópolis, SC, 2013. |
Produção do conhecimento em enfermagem de Brasil e Portugal: um olhar a partir de pressupostos bachelariano | Profª Drª Vânia Marli Schubert Backes
|
Aqui você poderá acessar o arquivo completo das Teses produzidas a partir do macro-projeto PRÓ-ENSINO NA SAÚDE: CAMINHOS PARA A SUPERAÇÃO DOS DESAFIOS NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL PARA O SUS.
UFSC
Programa de Pós-Graduação em Enfermagem – PEN
2012
AMESTOY, Simone Coelho. Liderança Dialógica: perspectivas na formação de enfermeiros-líderes. Orientadora Vânia Marli Schubert Backes. Florianópolis, SC, 2012.
WATERKEMPER, Roberta. Formação da atitude crítica e criativa do acadêmico de enfermagem na disciplina de fundamentos para o cuidado profissional: um estudo de caso. Orientadora Marta Lenise do Prado. Florianópolis, SC, 2012.
RODRIGUES, Rosane Suely May. Projeto Escola: educando para a captação de doadores de sangue. Orientadora Kenya Schmidt Reibnitz. Florianópolis, SC, 2012.
BORGES, Laurete Medeiros. A formação ética na profissionalização do técnico de enfermagem: desafios da relação educação-trabalho. Orientadora Flávia Regina Souza Ramos. Florianópolis, SC, 2012.
2011
FERRAZ, Fabiane. Contexto e processo de desenvolvimento das Comissões Permanentes de Integração Ensino-Serviço: perspectiva dos sujeitos sociais pautada na concepção dialógica de Freire. Orientadora Vânia Marli Schubert Backes. Florianópolis, SC, 2011.
ARGENTA, Maritê Inez. Congruência entre o ensino da sistematização da assistência de enfermagem e o processo de trabalho do enfermeiro. Orientadora Francine Lima Gelbcke. Florianópolis, SC, 2011.
Programa de Pós-Graduação em Odontologia
Aqui você poderá acessar o arquivo completo das Teses produzidas a partir do macro-projeto PRÓ-ENSINO NA SAÚDE: CAMINHOS PARA A SUPERAÇÃO DOS DESAFIOS NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL PARA O SUS.
UFSC
Programa de Pós-Graduação em Enfermagem – PEN
2012
AMESTOY, Simone Coelho. Liderança Dialógica: perspectivas na formação de enfermeiros-líderes. Orientadora Vânia Marli Schubert Backes. Florianópolis, SC, 2012.
WATERKEMPER, Roberta. Formação da atitude crítica e criativa do acadêmico de enfermagem na disciplina de fundamentos para o cuidado profissional: um estudo de caso. Orientadora Marta Lenise do Prado. Florianópolis, SC, 2012.
RODRIGUES, Rosane Suely May. Projeto Escola: educando para a captação de doadores de sangue. Orientadora Kenya Schmidt Reibnitz. Florianópolis, SC, 2012.
BORGES, Laurete Medeiros. A formação ética na profissionalização do técnico de enfermagem: desafios da relação educação-trabalho. Orientadora Flávia Regina Souza Ramos. Florianópolis, SC, 2012.
2011
FERRAZ, Fabiane. Contexto e processo de desenvolvimento das Comissões Permanentes de Integração Ensino-Serviço: perspectiva dos sujeitos sociais pautada na concepção dialógica de Freire. Orientadora Vânia Marli Schubert Backes. Florianópolis, SC, 2011.
ARGENTA, Maritê Inez. Congruência entre o ensino da sistematização da assistência de enfermagem e o processo de trabalho do enfermeiro. Orientadora Francine Lima Gelbcke. Florianópolis, SC, 2011.
Programa de Pós-Graduação em Odontologia
Aqui você poderá acessar o arquivo completo das Teses produzidas a partir do macro-projeto PRÓ-ENSINO NA SAÚDE: CAMINHOS PARA A SUPERAÇÃO DOS DESAFIOS NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL PARA O SUS.
UFSC
Programa de Pós-Graduação em Enfermagem – PEN
2012
AMESTOY, Simone Coelho. Liderança Dialógica: perspectivas na formação de enfermeiros-líderes. Orientadora Vânia Marli Schubert Backes. Florianópolis, SC, 2012.
WATERKEMPER, Roberta. Formação da atitude crítica e criativa do acadêmico de enfermagem na disciplina de fundamentos para o cuidado profissional: um estudo de caso. Orientadora Marta Lenise do Prado. Florianópolis, SC, 2012.
RODRIGUES, Rosane Suely May. Projeto Escola: educando para a captação de doadores de sangue. Orientadora Kenya Schmidt Reibnitz. Florianópolis, SC, 2012.
BORGES, Laurete Medeiros. A formação ética na profissionalização do técnico de enfermagem: desafios da relação educação-trabalho. Orientadora Flávia Regina Souza Ramos. Florianópolis, SC, 2012.
2011
FERRAZ, Fabiane. Contexto e processo de desenvolvimento das Comissões Permanentes de Integração Ensino-Serviço: perspectiva dos sujeitos sociais pautada na concepção dialógica de Freire. Orientadora Vânia Marli Schubert Backes. Florianópolis, SC, 2011.
ARGENTA, Maritê Inez. Congruência entre o ensino da sistematização da assistência de enfermagem e o processo de trabalho do enfermeiro. Orientadora Francine Lima Gelbcke. Florianópolis, SC, 2011.